Prótese Fininha Com Cinto Em Couro

Código: PXSBETMDD Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Prótese Fininha Com Cinto Em Couro

Cinta peniana fininha e uma prótese maciça realística de 15 X 3cm. Prótese fabricada em material Polivinílico Atóxico para maior conforto na hora da penetração. 

Ótimo material que pode ser usado conforme sua necessidade ele veste os tamanhos PP e XGG, ideal para explorar suas fantasias conforme desejar e até mesmo realizar seus fetiches. 

Minha mulher sempre teve curiosidade em comprar um penis de borracha, mas eu tinha receio desse tipo de produto. 

Mas então chegamos num acordo e resolvemos comprar o produto. Entrei em contato com loja tirei minhas dúvidas então resolvi comprar o produto. 

Vamos falar um pouco sobre a história de acessórios eróticos. Surgiu no século 19 foram criados para formas de prazer, tratamentos para algumas doenças até mesmo para tratamento de ansiedade e entre outros tratamentos. Uso dos vibradores e penis de borracha promovia orgamos nas mulheres eram um produto bastante buscado na época.  

Curiosidade sobre vibrador. 

Durante séculos os médicos prestaram seus cuidados às mulheres utilizando um método controverso em tratamentos que podiam ser aplicados a uma grande variedade de doenças e hoje é reconhecido como masturbação. Denominada massagem pélvica, a técnica foi especialmente comum no tratamento da histeria feminina durante a Era Vitoriana.

O objetivo da manipulação clitorial era causar paroxismo histérico nas pacientes (em outras palavras, o famoso orgasmo!). Os médicos não só consideravam a estimulação vulvar necessária para certos tratamentos, como também dependia de muito esforço para sanar os males sofridos pelas mulheres. Tudo porque a tal manipulação era demorada, difícil e tida como algo completamente dissociado do prazer sexual. O vibrador foi ressurgir na década de 1960, devido revolução sexual. 

Em 30 de junho de 1966, Jon H. Tavel fez um pedido de patente para o “vibrador elétrico sem fio para uso no corpo humano”, inaugurando a era do vibrador pessoal moderno, alimentado apenas por pilhas. 

O revolucionário vibrador foi finalmente patenteado em 28 de março de 1968 e logo ganhou melhorias, como a multivelocidade e o corpo compactado em peça única, o que o tornou mais barato de fabricar é mais fácil de limpar. Somos um sex shop líder em vendas de produtos eróticos e atendemos todo Brasil. Temos maior variedade de produtos eróticos. 

Destaca-se como uma empresa responsável no que diz respeito ao relacionamento com os seus clientes.

Temos uma linha completa de vibradores se pode clicar aqui e ver. Além disso possuímos mais de 1 mil produtos em nosso catálogo, linha de calcinhas, sadomasoquismo, cuecas, cosméticos, beleza e bem estar, possuímos serviços de atendimento. atendemos todo Brasil.  

Modo de uso: Antes e após o uso de seu acessório, higienizar com sabonete neutro e água corrente. Utilizar de preferência lubrificantes à base de água para facilitar a lubrificação.

Recomendações e cuidados: Antes de utilizar consulte seu médico. Não nos responsabilizamos pelo mau uso. Pessoas alérgicas, com inflamações, inchaços ou lacerações não devem utilizar o produto. Utilização individual, não compartilhe com nenhum parceiro(a). Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica.

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Sex shop aberto 24 horas e 7 dias por semana. Entregas delivery no mesmo dia. Embalagens discretas. Temos produtos com preços acessíveis, para os mais diversos gostos e pessoas, além de serem seguros e com uma excelente qualidade. Contamos com mais de 1 mil produtos em nosso catálogo.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Paulo Igor Carvalho Silva - CNPJ: 22.602.751/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade