Fetiche

 

 

Fetiche

Uma palavra que costumamos usar em nossa linguagem cotidiana. Por exemplo, quem gosta de comprar muitos sapatos, costuma-se dizer que isso é fetichismo. Um fetiche é muito mais do que uma preferência por um determinado objeto, mas, você sabe realmente o que significa?

 

Fetiche – Seu real significado

A palavra “fetiche” deriva do verbo latino “facere” (marca) e da palavra em português “feitiço” (magia). Originalmente, o fetiche era usado para se referir a certos objetos nos chamados “povos primitivos”, aos quais as pessoas atribuíam poderes mágicos. O psicólogo francês Alfred Binet usou o termo pela primeira vez no século 19 para explicar fixações sexuais em objetos. Ele enfatizou que os fetichistas não apenas desejariam “objetos mortos”, mas também partes individuais do corpo, como seios, pés u umbigo em casos individuais.

 

Produtos sadomasoquismo entre outros como chicote pode ser usado para fazer com pessoas release fetiche. 

 

Fantasias, kits, vibradores esses são alguns produtos que pode usar para fetiche.  

 

Fetichismo – O que significa?

O fetichismo, no entendimento de hoje, parece ter surgido pela primeira vez na Europa no século XVIII e depois emergido como um fenômeno sexual independente na segunda metade do século XIX. A maioria das pessoas associa primeiro a palavra “fetiche” a algo que não é realmente compatível com a ideia de “normal”. Portanto, o fetichismo tem sido retratado como “perversão patológica”. Fetichismo, no entanto, não significa nada além de se divertir em seu próprio corpo, no corpo do outro. Ainda hoje, o fetichismo é descrito no Código Internacional de Doenças – o sistema de classificação de diagnóstico mundial mais importante e reconhecido da medicina, publicado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) – como “o uso de objetos mortos como estímulo à excitação ou satisfação sexual” e como um “distúrbio de preferência sexual.” No entanto, no campo sexual atual, a palavra “fetiche” é entendida como um objeto necessário como parte do ato sexual, a fim de provocar excitação e satisfação sexual. Também é feita uma distinção entre fetichismo passivo e fetichismo ativo.

Sobre a loja

Fundada em 2017, a Sex Shop Empire x Tore tem como objetivo melhorar o bem estar sexual e relacionamentos de seus clientes, visando o bom atendimento e produtos com ótima qualidade. Se apaixonar pelos nossos produtos é bem fácil; são todos a preços acessíveis, para os mais diversos gostos e pessoas, além de serem seguros e com uma excelente qualidade. Prezamos pela satisfação do cliente, tanto na experiência de compra quanto a chegada do produto.

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Paulo Igor Carvalho Silva - CNPJ: 22.602.751/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2020